sexta-feira, 1 de abril de 2011

6 comentários:

  1. Oh Zé!!! Atão pá? Agora só porque não ganhas nenhum jogo dá-te tamanha azia nas entranhas que te baldas nas cotas? Esquece isso homem... Essa série de resultados não é nada de que não se estivesse a espera. aliás a surpresa foi teres ganho tantos até agora. Volta a por os fones e relaxa homem. Um abraço do teu fã numero 325.987.999...

    ResponderEliminar
  2. É hilariante o desplante do anónimo Sr. Sendim. Ganha uns pó gigos por engano ...e é vê-ló cantar de galo. Na Próxima ronda vai ter de cair na realidade ...e baixar a crista. Digo eu...

    ResponderEliminar
  3. Hilariante é ver um nu a falar de um roto eheh

    ResponderEliminar
  4. Mais hilariante ainda é um terceiro descosido meter-se no barulho...

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de ver publicadas mais algumas imagens ou videos de vocês!

    Sou uma fã do jogador Zé Borges!
    Ele é lindo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Linda sou eu.. Ele é uma sexy bomba latina rustica e picante... Ai Zé se fosse mais nova e a placa dentária não tivesse folga eu dizia-te onde e como limava os meus dentes do sizo contigo.

    És lindo, a fantasia dos meus desejos mais atrevidos tais como: ler banda desnehada, o contra informação e por aí fora

    a d o r o - t e ! ! ! !

    ResponderEliminar